http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Exames de Raio-x em Milhã evitam deslocamento dos munícipes para outras cidades


Entregue pela ex-gestão de Milhã desativado, hoje a realidade é bem diferente para os munícipes que antes tinha que se deslocar para outras Cidades para a realização dos exames. 

A equipe do Divulga Milhã esteve na tarde desta quarta-feira, 09, no Hospital Municipal de Milhã, a fim de verificar os serviços na sala de raio-x. O Diretor do Hospital, Franklin Delano foi quem recebeu nossa equipe, e nos acompanhou até a sala que encontra-se em funcionamento. 

Segundo Franklin, o raio-x foi entregue pela ex-gestão desativado, principalmente por falta de material de trabalho. O diretor relatou que a atual administração logo providenciou os devidos materiais e reativou o exame para a população. 

"São em torno de 115 exames por mês realizados aqui, e a tendência agora é que esse numero aumente, pelo fato do Dr. Guilhermino estar atendendo em nosso município". "Relatou Franklin. 

Os exames são realizados pelo Técnico em raio-x , Expedito, de Segunda-feira à Sexta sempre das 13hs30min às 17:00hs. No momento não são feitos raios-x de tórax, quadril, coluna e face, pelo fato da energia do Hospital não suportar a carga, porém a direção do Hospital nos comunicou que uma Subestação da Coelce que suportará toda a carga já foi licitada, e que em breve poderá ser feito todo tipo de exame de raio-x na unidade do Hospital. Fomos informados ainda que esses raios-x que não estão sendo feitos em Milhã, são referenciados pelo próprio Hospital para serem feitos sem custos algum ao paciente nas Cidades de Senador Pompeu ou Quixeramobim. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário