http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 12 de outubro de 2013

Distrito São José em Solonopole realiza dia das Crianças

O movimento no Distrito São José há 28 km da sede do município foi bom. De acordo com José Silvano “agente vendo a dificuldade que tem o esporte aqui, agente resolveu dar uma alavancada com a criançada para não passar em branco. Eu realizei um Torneio Infantil na quadra da Escola Mundoca Moreira, as brincadeiras só o infantil, de 12 anos a baixo, foi só um torneio simbólico para não passar o dia sem nada” disse Silvano. O dia das crianças é comemorado anualmente na data de 12 de outubro.
De acordo José Silvano aproximadamente 40 crianças, da sede do distrito e região, tais como: Jenipapeiro, Coaçú, Riacho Fechado entre outros sítios circunvizinhos participaram do único evento do dia 12 que teve inicio às 6 da manhã.
No dia anterior, 11, teve no Clube do Vaqueiro, Segundo Silvano, “a Escola Mundoca Moreira realizou o dia festivo para as crianças, teve pula-pula, castelinho para criança, aqui na creche também teve o movimento com as crianças teve o castelinho totalmente gratuito”, afirmou. Confira Fotos: Facebook. Ouça a sonora com o Radialista Antonio Elanio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário