http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deputado Irapuan Pinheiro registra acidente de trânsito sem vitima fatal


Por volta das 02h50min de domingo, dia 27/10/2013, à composição da VTR 11031 SGT PM Haroldo, CB PM Magno e SD PM Arruda, foram acionados via telefone do destacamento dando conta que havia acontecido um acidente no sitio cacimbinha zona rural do Município de Deputado Irapuan Pinheiro-CE, envolvendo os veículos abaixo citados e que de imediato a viatura se deslocou até o local do acidente constatando a veracidade dos fatos, ao chegar ao local da ocorrência os policiais constataram que o condutor do carro havia se evadido, sendo o mesmo localizado logo após em sua residência, que o sinistro se deu no momento em que o carro trafegava no sentido ao distrito de Betânia e o condutor da moto no sentido contrario, quando o condutor do carro bateu no lado esquerdo da moto, Vindo o condutor da moto a cair ao solo, sendo em seguida socorrido para o hospital local onde foi constatado que o mesmo sofreu fratura exposta na perna esquerda, e que após os primeiros cuidados foi transferido para fortaleza. Que o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil do município de Senador Pompeu, o qual foi autuado em flagrante nos artigos 306 e 309, todos do CTB. Que em seguida foi arbitrada a fiança pela autoridade policial e o mesmo respondera em liberdade.

Dados do condutor: A.A.B., Brasileiro, Solteiro, Mecânico, natural de Solonópole-CE, de 35 anos, Residente na Avenida Antonio Claudio Pinheiro, s/n°, centro de Deputado Irapuan Pinheiro.  

A moto era conduzido por J.I.C.R, Brasileiro, Amasiado, Agricultor, natural de Solonópole CE, de 50 anos, Residente no sítio santa rosa zona rural do município de Deputado Irapuan Pinheiro-CE. Dados da moto Moto Honda Titan CG 125 Placa: HVA 2616 de Deputado Irapuan Pinheiro. Já o carro era: GM/Celta 4P LIFE. Placa: HYS 6482 de Iguatu CE.
Com informações do Copom Turno A de Domingo 27/10/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário