http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Milhã participa da Conferência Estadual de Educação


O Fórum Estadual de Educação do Ceará (FEE-CE) realizou no período de 17 a 19 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, a II Conferência Estadual da Educação do Ceará - COEE-CE. Foto: Reprodução.


O encontro faz parte da segunda etapa preparatória da Conferência Nacional de Educação - Conae 2014. O Fórum, órgão responsável pela realização da Conferência, é constituído por movimentos sociais, órgãos públicos, entidades e instituições educacionais.

De Milhã, participaram a secretária de Educação, Erleide Dantas, e os delegados eleitos durante a conferência municipal, Roneuto que é professor e Diretor do INESM, Renato professor do Município, e o aluno da escola estadual Euclides Pinheiro de Andrade, Auridiano.
Durante o evento, em Fortaleza, foram aprovadas propostas ao Documento-Referência da Conae 2014. Durante o encontro também foram escolhidos os representantes do estado para o encontro nacional que ocorre de 17 a 21 de fevereiro de 2014, em Brasília. 
Roneuto, professor e Diretor da Faculdade INESM de Milhã foi um dos escolhidos para representar o Estado do Ceará na Conferência Nacional, no seguimento de Instituições Privadas de Educação. Por divulgamilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário