http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Prefeita Daniele Machado recebe adesões em Santana do Cariri

Santana do Cariri – Prefeita Danieli de Abreu Machado – PSL, recebe duas adesões significativas após 10 meses de seu governo, o Presidente da Câmara Fabrício Sales Pereira do PSD e do Vereador Luiz Paulo Alencar Braulio do PSDB. Ambos sinalizaram a importância de contribuir com o Executivo Municipal.

O atual Presidente Fabricio Sales Pereira, Vulgo Neguim Barreira, tem uma longa jornada política de serviço prestado ao Povo de Santana do Cariri, Presidente pela 2ª vez, e vereador pelo 3º mandato tem recebido gentilmente o apoio da população, principalmente no setor da zona Rural pois o mesmo tem atuado por vários anos à frente da pasta de Agricultura de Santana.

O Vereador Luiz Paulo Alencar, Ex-sub-secretário de Educação, Diretor de marketing e Professor, tem em seu primeiro mandato pelo PSDB, a grata e honesta responsabilidade de lutar pela classe de professores do município ao qual foi sua principal bandeira de campanha.
O Poder Legislativo Municipal passa agora a compor em sua bancada de maioria com um total de 6 vereadores em prol do Povo e sendo também da base do Governo. Com informações do Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário