http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cleyton Paulino participa Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu Profissional 2013

Cleyton Paulino (Foto) Sensei de Solonópole esteve participando neste final de semana na capital cearense do Campeonato Pan-americano de Jiu-jítsu profissional 2013, no Ginásio Paulo Sarasate. Vale destacar a sua equipe: tendo como fisioterapeuta Montovannys Camelo, Preparador Físico Alan Dantas além do atleta Antonio Cipó.

Segundo Cleyton Paulino "Campeonato pan-americano de jiu-jitsu 2013 atletas de nível internacional, ganhei a primeira luta por finalização perdendo na semi final por pontos Infelizmente nao vivo do sporte tenho que conciliar trabalho, família da aulas e depois treinar, lutei com garra e determinação , pois queria muito esse titulo, queria agradecer a todos que me desejaram boa sorte e mandaram energias positivas garanto se tivesse mais um pouco de tempo pra treinar trazia esse titulo para o nosso município obg família MG e ao apoio dos amigos".
 
No final de semana, dias 19 e 20 de outubro, o evento, realizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais com o apoio do Governo do Estado do Ceará e da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel), contou com a presença de equipes de todo o Brasil e do exterior. A competição teve início sábado, às 08h30min com a execução do Hino Nacional Brasileiro. Na entrada do evento, foi cobrado 1kg de alimento não perecível que será doado ao Projeto Atletas de Cristo.

Na premiação estarão em jogo R$ 40 mil, dez cinturões para os campeões da categoria Absoluto Profissional e Medalhas de ouro, prata e bronze para os vencedores de todas as categorias de peso, nas classes Profissional, Veteranos e Iniciantes.

Mais de 50 agremiações estão inscritas no evento. Entre elas, academias do cenário internacional, a exemplo da Gracie Barra, que está presente em diversos países; Equipe Nova União, que hoje tem representantes no Ultimate Fighting Championship (UFC), como José Aldo, Leonardo Santos e o atleta cearense Caio Monstro; a SAS Team, equipe fundada pelo Mestre Sá, um dos introdutores do jiu-jitsu no estado do Ceará; Equipe Evolution e Checkmatte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário