http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Banabuiú: encerra hoje curso dos beneneficiados com cisterna

O Secretário de Agricultura de Banabuiú Neto concedeu entrevista na Rádio Laser Fm 104 e falou sobre os cursos que estão acontecendo no município. 

De acordo com o Neto, Também esta sendo realizado um curso de capacitação para os caprinocultores do Município com parceria da SDA, Instituto Agropolos, Ematerce e Secretaria de Agricultura Municipal. Segundo o secretário informou ainda que dos 10 tanques de leite ofertados para o Estado do Ceará, quatro estão em Banabuiú distribuídos num raio de 50 km, disse Neto. Beneficiando assim também os produtores de leite de Solonópole e de Jaguaretama que se limitam com o nosso, onde anteriormente a produção era de quatro mil litros e hoje esta com 8 mil litros de leite de caprino, afirmou Neto.

Amanhã na comunidade de São Gonçalo será inaugurado um Kit de Irrigação através da Secretaria Desenvolvimento Agrário-SDA ao José Zilca conhecido por Neca. Posteriormente mais três kits chegarão ao município de Banabuiú, e a comunidade de Caraubas será brevemente contemplada. Na inauguração estará presente o Prefeito Veridiano Sales, Secretários e vereadores além da equipe de televisão NE Rural da Rede Globo.

Do programa do radialista Joel Moraes - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Banabuiú. Ouça a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário