http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura de Milhã realiza festa do Dia das Crianças na praça José Adamir Pinheiro


As crianças puderam brincar bastante, teve animações com palhaços, e no final foi distribuído pela Prefeitura lanche e lembrancinhas alusiva ao dia 12 de Outubro, dia da Criança. 

A Prefeitura Municipal de Milhã, por meio da sua Secretaria de Assistência Social, realizou na noite dessa segunda-feira (14), na Praça José Adamir Pinheiro, uma grande festa alusiva ao Dia das Crianças comemorado no dia 12 de Outubro. 

O evento contou com o apoio do Prefeito Otacílio Macêdo com a organização da Secretária de Assistência e primeira dama do município, Érica Silva. 

Foi uma noite de muita alegria e diversão, com jogos, brincadeiras, oficina de arte, lanches, pula-pula e muita animação com os Professores da Alegria, projeto dos alunos da Escola Estadual Euclides Pinheiro de Andrade, que de forma descontraída animou e divertiu a criançada. A primeira dama Érica Silva acompanhou tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças. 

Outras autoridades municipais como secretários e vereadores marcaram presença na festa. Ao falar sobre o dia das crianças, a primeira dama e Secretária afirmou: “Mesmo com as dificuldades estamos realizando o dia das crianças, nos esforçamos ao máximo para fazer o melhor para elas que serão o futuro e o progresso do nosso município. Quero que todos aproveitem a festa, pois ela foi organizada com muito amor e carinho”, disse. Fotos da festa das crianças você ver em nossa Fanpage: facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário