http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Secretária de Saúde de Milhã visita atendimento médico no bairro Bom Acerto


Na noite dessa Segunda-feira, 07 de outubro, a Secretária de Saúde do município de Milhã, Adriana Carla, juntamente com o Sub-secretário da pasta, Reginaldo Pinheiro e a coordenadora da atenção básica, Lana Pinheiro estiveram visitando o atendimento médico noturno no Bairro de Bom Acerto. 

O atendimento acontecia com a médica Drª. Paula, recentemente contratada pelo poder público local, a equipe da Secretaria acompanharam os trabalhos de perto, e na oportunidade, a coordenadora Lana, ministrou uma palestra de orientação sobre o câncer do colo de útero e câncer de mama, alusiva ao mês de outubro, denominado Outubro Rosa, visando intensificar o trabalho na prevenção do câncer de mama. 

Os pacientes ali atendidos mostraram-se muito satisfeitos com o trabalho noturno ali desenvolvido, e com as orientações sobre o mês Outubro Rosa, que teve várias solicitações de exames como mamografia podendo ser marcados no Hospital Municipal e realizados em Quixadá, como todos os município da região que também são referenciados para Quixadá. A equipe de auxiliares de enfermagem Fátima Silva e Fátima Pinheiro auxiliavam os trabalhos naquele posto de atendimento. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário