http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Edição 2013-2016 do selo Unicef é lançada em Fortaleza, comitiva de Milhã participou do evento


A edição 2013-2016 do Selo Unicef Município aprovado foi lançado no Ceará na amanhã desta Sexta-feira (11), durante cerimônia realizada no Centro de Eventos Ceará (CEC).


A solenidade que contou com a presença do representante do Unicef no Brasil, Gary Stahl, do governador Cid Gomes, de prefeitos do Estado, além de primeiras-damas, adolescentes e demais gestores dos municípios.

Milhã foi representada pelo seu Prefeito, Otacílio Macêdo, secretária de Assistência e primeira dama, Érica Silva, secretária de educação, Erleide Dantas, Tesoureiro, Leoneudo Alves dentre outras autoridades.

Por meio do selo - que representa um reconhecimento internacional que a cidade pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes - os municípios assumem o compromisso de desenvolver um conjunto de ações estratégicas de políticas públicas e de participação social. A iniciativa nasceu no Estado do Ceará. Esta é a sétima edição cearense e a quarta nacional, A cidade de Milhã nunca foi reconhecida com um selo Unicef, e busca sua primeira conquista. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário