http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Secretária de Assistência Social de Milhã está entre os 50 melhores do Brasil

Uma pesquisa realizada pela Premium Brasil Congressos Nacionais apontou a secretária de Assistência Social de Milhã Érica Silva entre os 50 melhores gestores municipais de assistência social do Brasil.

Segundo o instituto responsável pela pesquisa, os critérios para a escolha, foram ações e projetos criados e realizados em prol da população mais necessitada de apoio e esclarecimentos orientando e direcionando jovens, adultos e idosos em busca da melhor condição humana e social.

Com a conquista, Érica Silva estará entre os dias 18 a 20 de novembro viajando para a Costa do Sauipe no estado da Bahia para receber o troféu "Responsabilidade Social 2013" destinado aos 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do país. 

O Encontro constará com palestras dinâmicas, fórum de ideias, onde os Gestores poderão trocar experiências. E, na noite de 19 de Novembro durante a festa de encerramento será entregue o troféu.

Bastante emocionada, Érica Silva atribuiu a conquista ao trabalho em conjunto desenvolvido por toda a sua equipe, e pelo total apoio e confiança do prefeito Otacílio Macêdo em seu trabalho: “Essa conquista é fruto do comprometimento e da seriedade do trabalho desenvolvido por toda a equipe da assistência social, e de uma gestão que nos oferece estrutura para desenvolvermos grandes ações em prol do nosso município” disse ela.

O Portal Divulga Milhã, aproveita o ensejo para parabenizar a jovem secretária Érica, que já no seu primeiro ano de gestão frente à secretaria de assistência social de Milhã já conquistou um prêmio de nível nacional. Parabéns!
Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário