http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de julho de 2014

Canteiro de Obras: Construção do PSF no bairro Bom Acerto em Milhã

Quem visita Milhã e anda pelas ruas e bairros verifica claramente que o município continua se transformando em um grande canteiro de obras, executadas pela prefeitura municipal. São vários os convênios efetuados através de emendas parlamentares.

O Portal Divulga Milhã fará uma série de reportagens abordando essas obras, começamos pelo bairro Bom Acerto. (Foto Carlos Lopes)

O bairro Bom Acerto no município de Milhã, o mais populoso da cidade, é um dos que recebeu o ciclo de obras instaladas na cidade através de emendas parlamentares conseguidas pelo prefeito em exercício, Otacílio Macêdo (PP) junto a deputados estaduais e federais.

A construção do PSF (Programa Saúde da Família) custará R$ 427.870,00 entre parcerias com o Governo do Estado do Ceará, SESA (Secretaria de saúde) e Prefeitura Municipal de Milhã, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Granja, por meio do prefeito Otacílio Macêdo.

A obra já foi iniciada e é aguardada com ansiedade pela população daquele bairro. "Estamos vendo ser construido nosso sonho, pois só quem mora no Bom Acerto sabe das dificuldades que enfrentamos aqui, e com esse Posto de Saúde sendo construido irá ser um sonho transformado em realidade, teremos nosso ponto de saúde, uma base, um local próprio, evitando o deslocamento para a cidade." Frisou Dona Maria Luiza moradora do Bairro.

Vale ressaltar ainda que obras e mais obras, geram empregos e embelezam a cidade, além de proporcionar melhores condições de vida para os munícipes. Para o prefeito Otacílio Macêdo, todas estas conquistas são do povo milhaenses, merecedores de dias melhores. O Prefeito não tem medido esforços para minimizar as dificuldades da população em todos os setores e especialmente melhorar cada vez mais a infraestrutura do município. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário