http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 9 de julho de 2014

TCM acata recurso e aprova contas de 2008 da ex-secretária de saúde de Milhã, Ledamir


Ledamir Pinheiro (Foto) foi gestora na pasta da Saúde no Município de Milhã por 5 anos e 6 meses e diferentemente de muitos outros gestores teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Município.

O TCM já havia julgado as contas referentes aos anos de 2006, 2007, 2009 e 2011, restando apenas os anos de 2008 e 2010 que já haviam tido um parecer positivo, porém pelo sistema de aprovações do próprio TCM ainda encontra-se em julgado.

Referente ao ano de 2008, a ex-secretária havia entrado com recurso, e nessa terça-feira o TCM acatou o recurso e aprovou as contas referente ao ano de 2008, restando apenas o ano de 2010 que já também já teve um parecer positivo, porém pelo sistema de aprovações do próprio TCM ainda encontra-se em julgado.

Ledamir Pinheiro, uma milhaense que sempre lutou e luta pelas causas nobres desse pacato município, recebeu a notícia com bastante alegria. O Portal Divulga Milhã procurou a ex-secretária e por telefone a mesma conversou com nossa equipe.

Ledamir atribuiu a sua boa gestão frente a Secretaria de Saúde de Milhã entre os anos de 2006 à 2011 a sua amiga e companheira, a contadora Suiane Oliveira, que segundo a ex-secretária sempre o ajudou nas decisões corretas.

"Suiane sempre teve ao meu lado na orientação de como gerenciar corretamente os recursos públicos, para que quando fossem analisadas as contas pelo TCM, tivéssemos grande probabilidade de não ocorrer problemas. Sempre gostava de consulta-la, grande Profissional que tenho um carinho enorme e a agradeço pela humildade e companheirismo desses longos 5 anos e 6 meses." Frisou Ledamir a nossa equipe de reportagem. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário