http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 12 de julho de 2014

Policia cumpre mandado de prisão em Solonópole e outras ocorrências na região

01 – SOLONÓPOLE - CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISÃO     Informo a Vossa Senhoria que hoje dia 11/07/2014, por volta das 17h50min, foi cumprimento de Mandado Prisão pela composição PM em desfavor de F.M.D.S., amigado agricultor, nascido aos 04/10/1987, natural de Fortaleza-CE, residente no Centro de Solonópole-CE. O mesmo foi apresentado na delegacia Municipal de Solonópole-CE e em seguida conduzido para cadeia pública de Milhã-CE.

06 JAGUARETAMA - HOMICIDIO A BALA E LESÃO CORPORAL A BALA  -  Comunico-vos que hoje 12/07/2014 por volta das 01h30min, no Sítio Açude dos Pereira, localidade de Jaguaretama-Ce, em um evento de vaquejada, foi vítima de homicídio F. G. de L. J. nascido em 11/06/1987, natural de Jaguaretama-Ce, mototaxista, domiciliado no Centro, Jaguaretama-Ce,  que a vítima foi alvejada com dois disparos de espingarda cal. 12, sendo um no abdômen e outro no rosto, que além da vítima fatal foi ferido com um tiro na cabeça (cal. não informado) de raspão a vítima de nome: J. S. de S., nascido em 26/02/1982, natural de Jaguaretama-Ce, domiciliado no Centro, Jaguaretama-Ce, que o mesmo foi socorrido para o Hosp. local e posteriormente trasferido para Fortaleza-Ce, porém com situação estável. A Polícia Militar foi acionada e faz diligências na procura de identificar e prender os acusados.

09 PEDRA BRANCA - EXPLOSÃO A AGÊNCIA BANCÁRIA - Informo a Vossa senhoria que no dia 12/07/2014 por volta das 02h10min o COPOM de Pedra Branca recebeu uma informação via 190 dando conta de que aproximadamente 06(seis) a 08(Oito) homens, encapuzados, trajando roupas pretas, armas tipo Pistolas e escopeta Cal. 12 possivelmente, estariam chegando a pé no Banco Bradesco, situado na Rua Ernesto Vieira Cavalcante – Centro de Pedra Branca/CE, de imediato a CP 1472 foi acionada para averiguar tal denúncia, sendo que os militares tomando as medidas de segurança possíveis conseguiram chegar com brevidade ao local, porém os indivíduos já haviam se evadido do banco, vale salientar que frente ao acontecimento todas as cidades Circunvizinhas foram cientificadas do fato, sendo que o efetivo local no intuito de capturar os infratores contou com o apoio do FTA de Quixadá Comandada pelo Também comandante do 9º BPM, e ainda com o apoio da Viatura de Milhã, Solonópoles, Mombaça, Quixeramobim, Boa Viagem, Mineirolândia, CPI/SUL e PRE. Vale ressaltar que os infratores NÃO OBTIVERAM ÊXITO NA AÇÃO, sendo que foi danificado apenas uma pequena parte de um dos Três caixas eletrônicos da agência, e uma câmera do circuito interno que foi quebrada no intuito de dificultar a identificação dos mesmos, contudo os indivíduos não levaram nenhum valor da Agência Bancária, porém um dos vigilantes da prefeitura que presta serviço na praça em frente o estabelecimento identificado como A. M. de S., nascido em 09/12/1956, casado, natural de Mombaça/CE, informou que foi feito de refém pelos indivíduos e teve roubado R$$ 350,00, além de uma lanterna e 01 aparelho de Celular. Os indivíduos Fugiram em veículos não identificados, possivelmente em um Corolla de cor escura, e um outro veículo também não identificado sentido Distrito de Mineirolândia. Diante do exposto várias barreiras foram montadas com o intuito de capturar os infratores, porém até o momento sem êxito.

Conforme relatório de ocorrência do Copom do 9º BPM/CPI-Sul do dia 11/07/2014 (Sexta-Feira), Turno) “B” (Das 19H00  as 07H00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário