http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Canteiro de Obras: Pavimentação do Bairro Nossa Senhora de Fátima em Milhã

Com as obras em Milhã quem ganha é a população, se o diga os irmãos amados do Bairro Nossa Senhora de Fátima, antes esquecidos, e hoje lembrados.

As obras em Milhã não param, desde construções de PSF há pavimentações de ruas, os serviços estão por toda a cidade, transformando-a em um verdadeiro canteiro de obras.

Moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima hoje vivem uma realidade completamente diferente de anos anteriores. Uma das promessas do do atual prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, está sendo cumprida, que é a pavimentação por inteiro do bairro.

Os serviços já começaram, estão bem adiantados, e a população já festeja a conquista positiva do bairro, abandonado por gestões anteriores. A pavimentação do bairro Nossa Senhora de Fátima custará R$ 1.032.628,85 esse valor incluindo com a pavimentação da Avenida Maria Estelina Pinheiro entre parcerias com o Governo do Estado do Ceará, e Prefeitura Municipal de Milhã, através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Antonio Granja, por meio do prefeito Otacílio Macêdo. Por DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário