http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 5 de julho de 2014

Tomaz Neto diz “vereador tem que ter um discurso só”

O vereador Manoel Tomaz Neto Bezerra eleito pelo PMDB e hoje da base de apoio da situação disse que “vereador tem que ter um discurso só e sempre voltado a população de modo em geral” concretizou.

O parlamentar ainda solicitou dos edis “Vamos sentar e fazer um trabalho sério e com transparência para o povo”, continuou dizendo “Quando agente esta na situação é um e quando esta na oposição é outro, eu não estou aqui pra defender a situação não, porque nem líder da bancada eu sou, faço parte da bancada da situação, ...agora nós temos que fazer um trabalho perante ao povo e a nossa população de Solonópole mais transparente”.

Joãozinho pedindo autorização para remanejamento falou sobre o Artigo 13, do Projeto de Lei Orçamentário para o Exercício 2015.

O Vereador Marcos Daniel Pinheiro disse" Nenhum vereador da oposição quer prejudicar nem a situação e nem ao menos o povo. Se o prefeito houver necessidade e precisar de mais recursos vai ser enviado a Câmara municipal e agente vai ver o Projeto e se houver a necessidade para a população vai ser votado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário