http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Diretores do documentário Rio Banabuiú In Memoriam vão a TV Verdes Mares

Reprodução TV Verdes Mares
O engenheiro agrônomo Deodato Aquino e o radialista e repórter Walter Lima estiveram nesta quarta feira [02.06.2014], nas dependências da TV Verdes Mares Cariri, divulgando o documentário Rio Banabuiú In Memoriam.

Num pequeno bate papo entre o apresentador Paulo Ernesto e uns dos idealizadores do filme citaram a preocupação com a escassez de água nesse período. Segundo Dr. Deodato Aquino em 2004 fez uma pesquisa, quando a situação da água era considerada bem melhor.

De acordo com ele os números apontaram que os elementos tóxicos, que provocam cancer, chegaram a 40 mil vezes a cima do limite permitido pelo ministério da saúde. Com a ideia do filme a preocupação aumentou, pois imagine cronologicamente esses números hoje...

Além do Engenheiro agrônomo Deodato Aquino, Repórter Walter Lima, o cinegrafista Reginaldo Araújo e o cantor Cicero Soares (Mano Peu) foram responsáveis pela produção e direção do documentário.  Para assistir a participação acesse clicando em: http://globotv.globo.com/tv-verdes-mares/cetv-1a-edicao-juazeiro-do-norte/v/documentario-mostra-a-degradacao-ambiental-do-rio-banabuiu/3470809/ assista a entrevista sobre Documentário mostra a degradação ambiental do Rio Banabuiú.
Blog do radialista Walter Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário