http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 6 de julho de 2014

Filho de Caucaia João Arthur busca uma vaga na Câmara dos Deputados

3.800 votos de Caucaia ajudaram a João Jaime chegar a assembleia
Com uma obtenção de aproximadamente 3.800 votos nas eleições de 2010 em Caucaia, após acordo firmado à época com o prefeito Washington Góis, que o indicou à várias lideranças, dentre tais alguns vereadores, o Deputado Estadual João Jaime (DEM) mais uma vez montará palanque no município.

Desta vez o parlamentar fará dobradinha com seu xará e companheiro de partido João Arthur Pessoa (DEM). O ex-presidente do IMAC de Caucaia está postulante a uma vaga na Câmara Federal nesse município seu maior colégio eleitoral, tanto pelo fato de ser filho natural, como por já militar na política caucaiense por vários anos.

Filho de Caucaia, João Arthur busca uma vaga na Câmara dos Deputados
No inicio da pré-candidatura, João Arthur chegou a falar para este jornalista e até mesmo a divulgar não oficialmente que iria apoiar em Caucaia, bem como em outros municípios o ex-presidente do DEM Chiquinho Feitosa, até então, postulante à Assembleia Legislativa. Porém com a indicação de Chiquinho para a primeira suplência de senador de Tasso Jereissati, na chapa encabeçada por Eunício Oliveira (PMDB) e Roberto Pessoa (PR), João resolveu continuar com alguém do DEM e optar por outro João para companheiro de campanha em Caucaia e em outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário