http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Profissionais da Assistência Social de Milhã participam de encontro estadual em Fortaleza


A STDS realiza Encontro sobre o Cofinanciamento Estadual para a Proteção Social Básic, nos dias 23 e 24 de Julho em Fortaleza.

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) está realizando nestas quarta e quinta-feiras, 23 e 24 de julho, o Encontro sobre o Cofinanciamento Estadual para a Proteção Social Básica. O objetivo é sensibilizar gestores sobre a importância do cofinanciamento no desenvolvimento da Política de Assistência Social no Ceará e orientá-los sobre a administração dos recursos. O evento reúne cerca de 400 gestores, técnicos dos Cras e conselheiros municipais de assistência social com carga horária de 16 horas.

O secretário de assistência social de Milhã, Wdson Pinheiro, o técnico de gestão da assistência social, Paulo Gerfson e as técnicas do Cras de Milhã assistente social Paula Evigênia e a Psicóloga Rayanne Lima participam do evento, que acontece no Ponta Mar Hotel em Fortaleza.

Por telefone o secretário conversou com a equipe de reportagem do Portal Dm, Wdson Pinheiro enfatizou; "É muito importante para nos profissionais participar desses encontros e formações, para ampliar conhecimentos e puder ofertar um serviço de qualidade para nossos munícipes. Pensando justamente nessa vantagem reunimos esses profissionais e com o total apoio do prefeito Otacílio Macêdo estamos aqui se qualificando para lidar ainda melhor com a coisa pública". Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário