http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Familias de Solonopole procuram dois adolescente desaparecidos desde quinta-feira 26 de Junho

Duas famílias estão a procura de dois adolescente de 14 anos que estão desaparecidos desde a última quinta-feira, dia 26 de junho de 2014, da cidade de Solonópole no Sertão Central Cearense.

O primeiro é Antonio Lucas da Silva de Lima, 15 anos, filho de Maria  Laudiente da Silva, residente na Rua Expedicionário Joaquim Clicério Pinheiro, Nº 150, (Rua 02), Conjunto Cohab. Saiu trajando uma blusa vermelha, chorte azul e chinela kenner, e este ainda vendeu um celular que era de sua genitora a um mototáxi pelo valor de R$ 20,00 (vinte reais). Mais informações ligar pra Raniele: 88-9826-3956.

E o segundo menor, trata-se de: Francisco Erlanio Pinheiro Lima, 14 anos, Residente na Avenida Totor Rabelo, 116, enfrente Secretaria de Infraestrutura (antiga Ceminas), Bairro: Alto Vistoso, trajava Calção branco axadrezada de preto disse a senhora Duda. Mais informações ligar para Antonia Elita Pinheiro irmã do Erlanio pelo número 88-9906-8822. Segundo Elita, já chegaram informações de que estavam no Distrito São José Solonópole, depois falaram que estava no Distrito Baixio em Deputado Irapuan Pinheiro e, também ja disseram que estava em Pedra Branca. Segundo dona Duda, o Erlanio já trabalhou diversas vezes na feira livre do município de Solonópole.
Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário