http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Santana do Cariri recebeu Eunício Oliveira e falou pra mais de 3 mil pessoas

O candidato a governador pela coligação "Ceará de Todos ",  Eunicio Oliveira passou a manhã desta sexta-feira, no município de Santana do Cariri. Ao lado da prefeita Danieli Machado, Eunício percorreu a avenida principal da cidade e falou para cerca de 3 mil pessoas na praça central. Ouviu da prefeita elogios e prometeu fazer muito mais pelo município, principalmente na segurança e no abastecimento d´água.

Entre as promessas de Eunício ao povo de Santana do Cariri está a recuperação e asfaltamento da estrada que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz, considerado cartão postal da cidade. O candidato prometeu ainda concluir as obras do barragem de Anginhos, que levará água para centenas de moradores de várias comunidades do município.


Eunício Oliveira, rechaçou ainda que está havendo um verdadeiro sentimento de manifestação, das pessoas nas ruas em   reconhecimento ao nosso trabalho, que é feito sobre tudo com muita humildade, pois a crença de que possamos juntos construir um novo modelo de gestão para o Ceará. 
Por Jornalista Amaury Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário