http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de julho de 2014

Projeto de capoeira realiza graduação de alunos de Solonópole

Movimento, ritmo, leveza e força. Tudo isso e mais resulta na capoeira que alia vários elementos. Assim foi realizado na noite de sábado, dia 19 de julho de 2014 no Ginásio Poliesportivo José Atualpa Pinheiro Landim no Bairro: Domingos Sávio, na cidade de Solonópole no Ceará a graduação dos alunos de capoeira que contou com a participação de mestre e contramestre neste evento que contou com alunos das Escolas: Anibal Rodrigues Pinheiro e Fenelon Rodrigues Pinheiro.

Contramestre Wellington (Soin) da CCB Capoeira “Agente ta no Projeto Social com 35 crianças que hoje receberam sua primeira graduação em 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e formei também um instrutor formado na região José Decivando conhecido como Nego Lua também hoje na sua formatura em Solonópole”.

Mestre montanha “Foi mais um dia de show da cultura brasileira aqui em Solonópole estamos ai a disposição da cidade para desenvolver mais trabalho pelo social e foi um dia de entrega de cordas aos alunos graduados da comunidade de Solonópole, agradeço aos pais que confirmam o trabalho do Soin que faz parte da capoeira, eu sou Natanael Ribeiro Santos eu vim de Parnaíba conhecido como mestre Montanha, venho de uma cidade distante para preservar e conhecer mais sobre a cultura de Solonópole”.

Carlos Eduardo (mestre Alan) – “Em Solonópole tem uma grande iniciativa do contramestre Soin para que as crianças tenham uma escola digna e distinta e que no ano que vem este trabalho esteja em dobro e parabenizá-lo pelo evento”.

Francisco Isaac Nascimento Parente, 10 anos – “Recebi hoje o certificado de capoeira porque eu treinei muito e me esforcei, a capoeira é muito legal fisológica, kkk, e também é muito importante para o dia a dia, por causa que vai manter o físico da pessoa”.

Manoel Lopes Cavalcante, 11 anos – “Foi bom nós brinquemos muito, é lutamos com os professores, com mestre de capoeira é, Soin, lutamos muitos brincamos, recebi a corda a camisa, bem legal a corda, primeira corda a camisa, acho legal meus amigos fazem ai eu acho legam monte de amigos”. Confira FOTOS.

Serviços: www.caapueras.com  E-mail: shionphb@hotmail.com ou www.facebook.com/caapueras ou youtube: caapueras - Fone: 86-9936-2534 (tim), Parnaíba-PI. 
Ouça entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário