http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sai primeiro resultado da pesquisa ibope para governo do Ceará de 2014

Desde o inicio da convenções que definiram oficialmente os candidatos. O nível de confiança das pesquisa e de 95%. É o índice de certeza do ibope de que os resultados estão dentro da margem de erro de três pontos percentuais pra mais ou pra menos. O CE TV mostrou os números em primeira mão. Vejamos os resultados:

INTENÇÕES - O candidato Eunicio Oliveira (PMDB) 34%, Camilo Santana (PT) com 14%, Eliane Novaes (PSB) com 6%, Ailton Lopes (PSOL) 3%, Brancos e Nulos 15%, Não Sabem Não Responderam 18%.

O ibope pesquisou a REJEIÇÃO dos candidatos ao Governo: 24% não votaria de jeito nenhum em Camilo Santana do PT, Ailton Lopes do PSOL 23%, Eliane Novaes do PSB 22%, Eunicio Oliveira do PMDB tem a rejeição de 14%, Outros 16% disseram que poderiam votar em todos os candidatos, 31% Não sabem e Não Responderam.

O ibope pesquisou ainda a AVALIAÇÃO  do Governador CID GOMES do PROS. Veja os números: Para 9% a Administração de Cid Gomes é Ótima, 32% considera Boa, Regular 38%, Rui 6%, Péssima 12%, Não Sabem Não Responderam 3%.

O ibope perguntou sobre a APROVAÇÃO de Governo CID GOMES: 62% aprovam, 30% desaprovam, Não Sabem Não Responderam 7%.

O CE TV mostrou a primeira pesquisa depois das convenções ao SENADO no Ceará, veja os resultados: o candidato Tasso Jereissati tem 58% das intenções de votos, Mauro Filho do Pros 14%, Raquel Dias do PSTU 5%, Giovane Cartaxo do PSB 2%, Brancos e Nulos 11%, Não Sabem Não Responderam 10%.

O ibope ouviu 1204 eleitores na sexta-feira, sábado e no domingo passado (18,19, 20 de Julho de 2014), em 60 cidades do estado do Ceará. A pesquisa foi contratada pela Tv Verdes Mares e registrada no Tribunal Superior Eleitoral em Brasilia-DF e no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. O Diário do Nordeste pública na edição de hoje outros dados da pesquisa. A intenção de votos por idade, Sexo e Renda Familiar. Fonte: Ce Tv 2ª Edição de 22/07/2014. Leia também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário