http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Prefeitura de Milhã trabalha para levar água encanada para comunidades rurais


As ações de convivência e combate à seca continuam sendo uma prioridade do governo do prefeito Otacílio Macêdo. Recentemente, a Prefeitura Municipal iniciou a construção de mais um Sistema de Abastecimento de Água na zona rural do município.

A comunidade de Pedra D'água recebeu a visita da Secretária de Agricultura de Milhã, Sra. Rivânia Maria. Essa comunidade acima citada foi contemplada com o Projeto Água Para Todos, e logo terá o sistema de abastecimento de água funcionando, chegando água nas torneiras de todas as casas, os materiais necessários para a obra já se encontra na comunidade e os trabalhos já estão sendo realizados.

Essa é mais uma vitória da Secretária Rivânia Maria e do Prefeito deste município, Otacilio Macêdo, que estiveram sempre juntos na luta por essa obra. As outras comunidades atendidas com o mesmo projeto são: Pedra Verde, Monte Belo, Japão do Flora, Extrema e Baixa Verde.

Para oferecer uma melhor qualidade de vida à população da zona rural do município, a Prefeitura de Milhã tem investido na perfuração e instalação de poços artesianos, construção e restauração de açudes e construção de Sistemas de Abastecimento de Água. As ações de convivência e combate à seca integram o plano de governo do atual prefeito, que tem o objetivo de amenizar os efeitos da estiagem e democratizar o acesso à água. Por DivulgaMilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário