http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de julho de 2014

Fuga de presos na cadeia pública de Milhã

Hoje, 22/07/2014, por volta das 08H30min, no momento de visitas aos internos, aconteceu a fuga de 02 (dois) presos, o agente de plantão Alexandro da Silva Nobre, verificou que a fuga essa ocorrida pelo pátio destinado ao banho de sol. De imediato o permanente acionou a Vtr 9042 comandada pelo Cb  Paulino, Sd Augusto, e Sd PM Alexandre, sendo comunicado a CIA em Senador Pompeu e ao Batalhão em Quixadá, vieram dar apoio a Vtr de Irapuan Pinheiro comandada pelo Cb Pádua e Sd Garlenio, a Vtr de Solonópole comandada pelo Sd Dias, Sd Ronildo e Sd Sena e a Vtr de Senador Pompeu comandada pelo Cb Lima e Cb Mardem.

Os presos saíram por trás da cadeia, após pularem o muro do pátio fazendo escada com ajuda do portão que fica entre a ala das celas e a área destinada ao banho de sol. Portão esse que fica aberto durante a visita, aproveitaram o intervalo entre as entradas das visitas e a vistoria para fugirem, já que tem toda liberdade, por estar solto fora das celas, tendo ainda uma estrutura frágil para ajudar. O primeiro subiu no portão e alcançou a laje, que possui grandes aberturas entre colunas possibilitando a passagem de qualquer homem, após o primeiro chegar na laje o mesmo jogou uma “TEREZA” (corta feita de lençol) para o outro subir, posteriormente escalaram as telas e saíram por meio do mato. No momento em que o agente verificou a fuga foi relatado por outros detentos, que não fogem porque não querem. Por falta de efetivo não é possível ficar homens nas guaritas, ficando o permanente acompanhando as vistorias nos visitantes, e a vtr cobrindo a área bancaria e dando apoio na cadeia ao mesmo tempo, sendo quase todo serviço retirado um policial para outro destacamento e apenas um agente penitenciário por plantão.

Dados dos foragidos: 1º Foragido: C.V.D.M., Solonópole/CE, inclusão na UP em 28/03/2014, infração 121 CP, preso condenado

2º Foragido: A.K.S., Iracema/CE, inclusão na UP em 30/05/2014, infração Artigo 155 CP, oriundo da CP de Iracema/CE.

Conforme relatório de ocorrências do Copom do 9º BPM/CPI-Sul do dia 22/07/2014, (Terça-feira), Turno “A” das (07H00 as 19H00).

Nenhum comentário:

Postar um comentário