http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de julho de 2014

IFCE oferece 2.240 vagas em 64 cursos técnicos

Com o exame de seleção unificado, o candidato pode escolher como local de realização das provas qualquer um dos municípios onde estão situados os 17 campi do IFCETerão início no próximo dia 4 de agosto as inscrições para o exame de seleção unificado para cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Para o semestre 2014.2, serão ofertadas 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi.
Terão início no próximo dia 4 de agosto as inscrições para o exame de seleção unificado para cursos técnicos do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Para o semestre 2014.2, serão ofertadas 2.240 vagas, distribuídas em 64 cursos de 17 campi.
Todo o processo de inscrição, até 22 de agosto, ocorrerá via internet, pelo portal do IFCE. O período de solicitação de isenção também começa no dia 4 de agosto e se estende até o dia 13. Para ser contemplado, o candidato precisa entregar toda documentação comprobatória em um dos 17 campi que realizam a seleção.
O IFCE oferece cursos nas modalidades concomitante, integrada e subsequente ao Ensino Médio, além do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Há oportunidades nos campi de Acaraú, Baturité, Cedro, Crateús, Fortaleza, Iguatu, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá, Sobral, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.
As provas estão previstas para 28 de setembro (Subsequente e Concomitante) e 19 de outubro (Integrado e Proeja). O resultado final deve ser divulgado em 7 de novembro. Com o exame de seleção unificado, o candidato pode escolher como local de realização das provas qualquer um dos municípios onde estão situados os 17 campi do IFCE participantes do processo, evitando a necessidade de grandes deslocamentos, já que o Instituto tem campi instalados em todas as regiões do Estado. Com informações do IFCE viTribuna do Ceará.
Serviço: Processo de seleção unificado 2014.2
64 cursos técnicos – 2.240 vagas
Inscrições: 4 a 22 de agosto
Isenção: 4 a 13 de agosto

Documentação necessária/edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário