http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 21 de julho de 2014

PSF do Distrito de Monte Grave recebe novas instalações na área da odontologia


O Prefeito Municipal de Milhã, Otacílio Macêdo, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Érica Silva, reformularam e reimplantaram o consultório odontológico na unidade de saúde do Distrito de Monte Grave.

Desde o inicio do ano, o Prefeito Otacílio tem demonstrado uma preocupação constante em oferecer melhores condições de vida a população da sede e dos distritos, principalmente na área de saúde com investimentos nos PSF (programa de Saúde da Família), colocação de estufa para esterilização dos equipamentos médicos, limpeza nas ruas e terrenos baldios, coleta de lixo toda semana, e agora a reformulação do consultório dentário.

Dessa forma o Distrito de Monte Grave passa contar a partir de agora com: Medicos, uma dentista, uma enfermeira, auxiliares de enfermagem, além de agente comunitário de saúde, atendendo diariamente, proporcionando agilidade e melhor atendimento as pessoas que necessitam de serviços nesta área. Além da saúde, está sendo elaborado projeto no social que possa trazer benefícios à turma da terceira idade, na geração de renda, na educação cultura esporte e lazer, e outros, segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura.

A secretária de saúde, Érica Silva esteve na manhã dessa segunda-feira, 21, no PSF do distrito e apresentou a nova profissional que atenderá na área da odontologia, Drª. Camila, os atendimentos segundo a secretária já se iniciam a partir desta terça-feira, 22 de Julho. Po DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário