http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Eunício enumera principais debates e matérias aprovadas pelo senado neste 1º semestre

(Brasília 17.07.2014) O Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) fechou o semestre de atividades parlamentares no Congresso Nacional participando do esforço concentrado que aconteceu nos últimos três dias com o objetivo de intensificar a pauta de votações na Câmara e no Senado. Ele citou algumas conquistas alcançadas através dos debates e voto dos senadores.

Ainda nesta quinta-feira (17), Eunício deu sequência aos trabalhos desempenhados em Brasília participando da sessão plenária e acompanhou discurso do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), que fez um balanço das atividades desempenhadas pelo senado durante esses seis primeiros meses de 2014.
Em conversa com jornalistas, Eunício aproveitou para também fazer um balanço das principais votações ocorridas este ano no Congresso, como a ampliação do Supersimples para todo o setor de serviço; as mobilizações que ocorreram neste semestre, ele citou as reivindicações para reestruturação do DNOCS e as reuniões para pressionar o repasse de recursos que estão garantindo as obras de ampliação do aeroporto de Juazeiro; e lembrou também das conquistas trazidas através de sua iniciativa como a manutenção do Fundo de Incentivo às regiões Norte e Nordeste e a entrega do Projeto de Reforma do Código Penal à Comissão de Constituição e Justiça. Abaixo listamos alguns dos projetos e lutas enumeradas pelo líder do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário