http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de março de 2014

Barcelona: Messi tá gravido?

Barcelona: Messi consultou especialistas por causa dos vómitos. Treinador da equipa espanhola diz que situação, não é alarmante
Lionel Messi já consultou especialistas por causa dos vómitos, um problema recorrente, e que já se verificou quatro vezes durante jogos do Barcelona e da Argentina. O último caso foi precisamente pela seleção, na passada quarta-feira, frente à Roménia.

O jogador desvalorizou a situação, na altura, e o treinador do Barcelona fez o mesmo, nesta sexta-feira. «Acontece habitualmente. A dada altura consultou especialistas e não conseguiu solução, mas não é alarmante. Não é uma situação normal mas não afeta o seu rendimento», disse «Tata» Martino.

O técnico argentino falou ainda do capitão Puyol, que anunciou o adeus ao Barcelona no final da época: «São jogadores insubstituíveis, seja qual for o ponto de vista. Sou a pessoa menos capacitada para falar, pois só trabalhei com ele sete ou oito meses, mas suficiente para dizer isto. São futebolistas que os clubes têm de muito em muito tempo. O Barcelona vai continuar, e terá de procurar um substituto, mas ele estará sempre na memória das pessoas.»
Mais artigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário