http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 17 de março de 2014

Fórum de Milhã é aprovado em inspeção do Tribunal de Justiça do Ceará

Na segunda semana do mês de Março, o Fórum de Milhã, Comarca Vinculada de Solonópole, passou por uma inspeção feita pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. 


A comissão elogiou o serviço dos servidores e do meritíssimo Juiz, Dr. Adriano. 

Foram inspecionados todos os processos, e observado pela comissão que após a assunção do Dr. Adriano a movimentação processual deu uma alavancada. 

Foi elogiada também a diretora de secretaria, Lívia, e os servidores cedidos pela Prefeitura de Milhã. Evidenciou-se porém, a necessidade de mais um oficial de justiça, para agilizar os trabalhos frente a grande demanda. 

As informações foram munidas pelo advogado, André Macêdo, que particularmente elogiou o trabalho dos servidores, Leonardo Freitas, Ciniza de Aquino, Newber Bezerra, Josefa Lidia, Durico José e Fátima Pinheiro. Comentou ainda o grande número de audiência já realizada com o auxílio da diretora Lívia e do Servidor Joseildo de Dep. Irapuan Pinheiro. 

André comentou que o Dr. Adriano protocolou inúmeras sentenças desde o começo de 2014, assim como deu adiantamento à diversos processos. Evidenciou a realização das perícias nas ações de interdição acumulada com curatela no início do ano, bem como os despachos nas ações de alimentos. 

O Advogado mencionou por fim que o grande desafio do judiciário é a falta de estrutura física com a falta de servidores e aparato tecnológico, parabenizou a todos do Fórum na figura do Juiz, Dr. Adriano. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário