http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de março de 2014

Gusttavo Lima revela “Vou me casar em 2015”

Gusttavo Lima no programa De Frente Com Gabi Foto: Carol Soares / SBT

Gusttavo Lima no programa De Frente Com Gabi Foto: Carol Soares / SBT 
Em entrevista a Marília Gabriela no programaDe Frente Com Gabi, que vai ao ar no próximo domingo (9), Gusttavo Lima revelou que já está com os preparativos do casamento em andamento. “Vou me casar em 2015. Não quero casar agora para deixa-la em casa”, contou ele, que é noivo de Andressa Suita.

O cantor mostrou-se animado com a ideia de formar sua família. “Todo homem sonha em ter uma família, ter filhos. Eu acho que já está na hora. Me sinto praticamente casado, vivendo isso”, afirmou.
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário