http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretária de educação de Milhã recebe prêmio de reconhecimento nacional


A secretária de Educação do município de Milhã, Erleide Dantas é uma dos 100 Secretários municipais de Educação que irão receber a premiação.

O prêmio é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela prefeitura de Milhã através da Secretaria de Educação, onde a mesma conseguiu se destacar na elaboração de projetos pedagógicos que visam o pleno desenvolvimento da educação e à integração das ações do poder público melhorando a qualidade de vida da população, como também no gerenciamento e aplicação dos recursos públicos.

Só receberam a premiação os 100 melhores secretários de Educação de todo o País, que foram destaque no último ano. De 5.380 municípios brasileiros escolhidos Milhã figura entre os 100 primeiros. Do estado do Ceará apenas 11 Secretários estiveram em Salvador-BA entre os dias 09 à 12 de Março para receber o prêmio "Palma de Ouro" como destaque dos 100 melhores do Brasil. Entre esses 11 estava a Secretária de Educação de Milhã, Erleide Dantas. 

Segundo Erleide, a premiação e uma recompensa por todo trabalho realizado pela equipe da Secretaria de Educação. “O prêmio é a certeza do trabalho realizado com dedicação, responsabilidade e esperança de uma cidade e um país com melhor educação em todas as áreas de atuação. Esta esperança nos dá muito mais vontade de trabalhar, mais entusiasmo e mais responsabilidade para continuarmos”, declarou emocionada. 


Para a secretária, o mérito maior desta conquista é do prefeito do município, Otacílio Macêdo. “A nossa constante busca pela qualidade através de capacitações de trabalhadores da área educacional, Investimento em infra-estrutura nos prédios escolares da zona urbana e rural. Acreditamos que esses fatores tenham sido determinantes e decisivos para que tenhamos sido indicados nesta pesquisa. Mas essa premiação só vem confirmar que a administração está no rumo certo. Um título a nível nacional demonstra que o nosso gestor trabalha fazendo a administração de forma participativa, onde trabalhamos em grupo, visando sempre o melhor para os habitantes do município que lhe deram oportunidade e acima de tudo, confiaram no seu trabalho”. Dando prosseguimento, a secretária dividiu o premio ainda com sua equipe de trabalho e profissionais em educação do município. “Com o reconhecimento através desta honraria ficamos muito felizes e nos deixa ainda mais comprometidos. Estaremos sempre buscando o melhor para nosso município e para os nossos estudantes. Estou muito feliz, todo reconhecimento é gratificante”, concluiu Erleide Dantas. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário