http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 28 de março de 2014

Secretária de Justiça e prefeito de Milhã inauguram Cadeia Pública no município

Mariana Lobo, Otacílio Macêdo e Juiz Dr. Adriano
A cadeia é uma das poucas unidades no Estado do Ceará que é equipada com monitoramento eletrônico de presos e será administrada por agentes penitenciários.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) inaugurou nesta sexta-feira (28), às 10 horas, a Cadeia Pública de Milhã.

A unidade prisional recebeu um investimento de R$ 2.144.949,14 e tem capacidade para 34 internos em regime fechado, além de espaço para presos em regime semiaberto.

A secretária da Justiça, Mariana Lobo, esteve presente na solenidade, ao lado do prefeito do município, Otacílio Macêdo. Essa unidade prisional tem capacidade para receber 34 internos, sendo 26 vagas na vivência masculina e oito na vivência feminina.

A área construída é de 750 metros quadrados doados pela Prefeitura do Município, e conta, no bloco administrativo, com espaço para abrigar os presos em regime semiaberto, recepção de visitas, recepção de presos, administração, cozinha, despensa, refeitório, banheiros, alojamento de agentes penitenciários, secretaria, parlatório e vistoria.

A cadeia é uma das poucas unidades no Estado do Ceará que é equipada com monitoramento eletrônico de presos e será administrada por agentes penitenciários.

No seu discurso, a Secretária Mariana Lobo agradeceu o apoio do prefeito de Milhã e garantiu empenho para trazer mais reforço policial para à cidade. "Milhã está de parabéns pelo gestor competente que tem, um jovem que sempre tem buscado o melhor para sua cidade, sempre nos procura em Fortaleza em busca de segurança para seu município, isso mostra o quanto ele se importa com vocês milhaenses." Foram algumas das palavras de Mariana Lobo. (Breve matéria em vídeo em nossa Fanpage: facebook.com/DivulgaMilha). Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário