http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 10 de março de 2014

Câmara de Solonópole realizou mais uma sessão ordinária em 10 de março de 2014

A Câmara de Vereadores da Cidade de Solonópole no sertão central realizou na manhã desta segunda-feira, (10), mais uma sessão ordinária onde os parlamentares discutiram e aprovaram os seguintes projetos e requerimentos:

* Projeto de Indicação 03/2014 de 21/02/2014 de autoria do Poder Legislativo - Vereador Marcos Daniel Pinheiro-SDD,  Albergado no Art. 90 da Resolução Nº 17/92 que Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole, a presente indicação, sugerindo ao Senhor, Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja viabilizada a construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Planalto Santa Teresa, na sede do Município.

* Projeto de Indicação 04/2014 de 21/02/2014 de autoria do Poder Legislativo - Vereador Marcos Daniel Pinheiro-SDD,  Albergado no Art. 90 da Resolução Nº 17/92 que Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole, a presente indicação, sugerindo ao Senhor, Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja viabilizada a construção do JOKEY CLUBE de Solonópole. Com essa realização, além de resgatar a cultura de um povo irá valorizar cada vez mais o Esporte em nosso Município.

* Projeto de Indicação 05/2014 de 21/02/2014 de autoria do Poder Legislativo - Vereador Marcos Daniel Pinheiro-SDD,  Albergado no Art. 90 da Resolução Nº 17/92 que Dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole, a presente indicação, sugerindo ao Senhor, Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja viabilizada a construção da pista de MOTOCROSS no Município de Solonópole. Dando a oportunidade a população de ter uma nova modalidade de Esporte em nosso município.

* Projeto de Lei Nº 064/2014 de 28/02/2014 de autoria do Poder Executivo - José Webston Nogueira Pinheiro, Autoriza a concessão de incetivos fiscais à Neorubber Indústria de Artefatos de Borracha Ltda e dá outras providências.

* Projeto de Lei do Legislativo Nº 01/2014 de 11/02/2014, de autoria do Vereador Thiago de Sousa Bastos, Autoriza o Poder Executivo Municipal a denominar o Posto de Saúde no Distrito de Prefeita Suely, Município de Solonópole de Gildete Pinheiro, e dá outras providências.

* Requerimento da Vereadora Maria Ananias-SDD sobre uma estrada interrompida que foi construída inicialmente em 1915 na localidade de Sitio Tigre, Zona Rural do Município de Solonópole.
# # # Todos Projetos e Requerimentos foram Aprovados por Unanimidades. Todos os vereadores estavam presente na sessão de hoje.

Tribuna Livre - A Senhora Maria Rodrigues usou o espaço para falar sobre o Dia Internacional da Mulher (8 de março) data comemorada anualmente e que, em Solonópole a administração Um Novo Tempo Já Começou deixou de realizar um dia tão especial. Citou ainda que o único cidadão que colocava faixas nas ruas da cidade nesta época era o ex-vereador Paulo Josino.

Elogiou ainda o Camarada, ex-vereador e ex-candidato a Prefeito Marcos Paulo Josino Silva do PCdoB que é Funcionário Público Municipal e estar em outras ocupações pelas lembranças passadas do Dia Internacional da Mulher. Confira Projetos e Requerimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário