http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 7 de março de 2014

Carnaval das águas de Banabuiú foi um sucesso

O médico e ex-vice-prefeito Dr. Reinaldo Douglas esteve presente durante todo o Carnaval das Águas de Banabuiú em 2014.

Chuva, suor e cerveja. Participação, economia e segurança. Você pode usar qualquer palavra para definir o carnaval das águas 2014 na cidade de Banabuiú. Mais de 60 mil pessoas circularam pelo município no maior carnaval da história de Banabuiú. Só no domingo pra se ter uma ideia, mais de 30 mil pessoas compareceram ao carnaval de Banabuiú. Prefeito Veridiano Sales talvez seja o mais empolgado depois passado o carnaval. Porque, com todo esforço enquanto outras prefeituras não faziam o carnaval por falta de pagamento da folha, o prefeito de Banabuiú Veridiano Sales fez o carnaval e pagou a folha de fevereiro. Então o município de Banabuiú em termo de folha está completamente em dias.

Para aqueles que esperavam o carnaval de Banabuiú também não acontecessem, nós vimos a felicidade até de alguns logo depois do carnaval por ter visto tanta gente e tanto comerciante satisfeito, todo mundo brincou e em Banabuiú todo mundo ganhou um pouquinho de dinheiro com tanta gente no município.
O prefeito Veridiano Sales “O carnaval das águas vai continuar”, agora vai ser muito difícil fazer um carnaval tão econômico e tão grande como este ano. Mais o prefeito Veridiano Sales disse “Nós não desistimos, a nossa tendência é que todo ano o carnaval seja ainda melhor”.

Mais se preparem que vem ai a festa da Banartes e por obrigação e pelo tamanho do carnaval, a Banarte também tem que ser uma festa grande e que fique na história. Ainda não é o ultimo ano desta administração do prefeito Veridiano Sales, mais ele ta preparando tudo pra que na sua saída o município de Banabuiú fique realmente como ele quer. Só esta faltando uma coisa que é o grande sonho de Veridiano Sales que é o Projeto de Ampliação das Águas saia ainda este ano para que no próximo ano nós já tenhamos as indústrias e os empregos aqui na cidade de Banabuiú. Para vocês que vieram pro carnaval, parabéns, volte sempre! Banabuiú estará sempre de portas abertas para recebê-los, porque, aqui tem realmente uma administração que cuida do povo.
Ouça Sonora

Radialista Profissional: Joel Moraes - Assessor de Comunicação da Prefeitura de Banabuiú. 
Videos extraído do Youtube e acesse a Rádio  http://radiopmb.org de Banabuiú.


Por BLOG DE BANABUIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário