http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de março de 2014

Secretaria de Saúde Samia Cristina de Banabuiú é destaque entre as 50 melhores do país

O município de Banabuiú apesar dos problemas nacionais, vem se destacando na área de saúde pela quinta vez consecutiva a Secretária Sâmia Cristina foi eleita entre as 50 melhores Secretarias de Saúde do país. Mais não é só isso, o município recebe agora toda aparelhagem e mais um carro  para um posto de saúde do município. Se isso é pouco, ainda tem mais. O prefeito da sua estada em Brasilia, conseguiu junto ao Senador Eunício Oliveira uma emenda para o município  de Banabuiú na ordem de R$ 400 mil reais para aparelhagem dos outros postos de saúde. Como podemos notar a saúde de Banabuiú ela estar se encaminhando para o canto certo.

O município recebeu também um carro pipa do PAC 2 e uma retroescavadeira para abastecer alguma comunidade que por ventura esteja fora dos carros pipas.

O prefeito está muito esperançoso nesse ano de 2014, apesar do ano eleitoral seja muito promissor para o município de Banabuiú. Com ele sempre diz "A luta continua", pois não para de crescer e sem dúvida alguma vai crescer e muito mais. A Secretaria esta passando por reforma e também a Sala dos Dentistas.
Joel Moraes - Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário