http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de março de 2014

Senar e Fecom ofertam cursos de qualidade do leite para agricultores em Milhã

O aumento da agricultura na região do município de Milhã, localizado a 301 km de Fortaleza, têm feito a demanda de qualificação crescer. 


Segundo entidades comunitárias do município para 2014 os treinamentos mais solicitados junto ao são operação e manutenção de pulverizadores, colheitadeiras, máquinas e implementos agrícolas. 

Outra área que também há bastante demanda é na bovinocultura de leite. "Queremos melhorar a qualidade do nosso leite", enfatiza agricultores do sítio Traíras região rural de Milhã. 

E foi justamente pensando nisso que Fecom (Federação das Entidades Comunitárias de Milhã) e Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) em parceria ministraram para agricultores de Traíras entre os dias 06 à 08 de Março um curso de "Qualidade do Leite." 

Segundo à presidente da Fecom, Cleide Santos, todos agricultores da localidade participaram da qualificação, ministrada por profissionais qualificados. Esse curso tem como objetivo trazer aos produtores rurais conhecimento de novas técnicas de inovação que trarão melhorias e mais crescimento para as atividades e qualidade nos serviços, oferecendo assim um leite de qualidade. Frisou ela. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário