http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 26 de março de 2014

Eunício recebe homenagem por colaborar com o controle da administração pública

(Brasília 26.03.2014) O líder do PMDB, senador Eunício Oliveira (CE) recebe homenagem nesta quarta-feira (26), em Brasília, do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci) pela sua contribuição para o desenvolvimento da atividade na Administração Pública.

O órgão exerce função ativa em defesa da transparência dos gastos públicos e colabora com a construção de gestões públicas mais eficientes e assertivas.

Reconhecido através da Comenda Honra ao Mérito em Controle Interno, Eunício liderou a discussão e aprovação da PEC 45/09 que resultou na formulação de novas regras para a organização das atividades do sistema de Controle, estabelecendo as quatro macrofunções: auditoria, ouvidoria, controladoria e correição, além da organização dos órgãos de controle interno em carreira específica.

Como líder, Eunício tem participado das principais discussões no Congresso e articulações junto ao Governo, como também tem liderado debates com representantes da sociedade civil, órgãos e instituições com o objetivo de ampliar conquistas e resultados diretos para o cidadão.

Serviço:
Entrega da Comenda Honra ao Mérito em Controle Interno
Local: Centro de Eventos CET/CNTC
Hora: 19h30
Assessoria de Comunicação do Senador Eunício Oliveira

Endereço: Senado Federal/ Praça dos Três Poderes/ Anexo I / 17º Andar.
Brasília DF/ CEP 70165-900 
Fone: (61)3303-6251/ 6245
Contato: gabineteeunicio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário