http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 11 de março de 2014

Ex-Secretário de Finanças de Milhã é interrogado na Justiça Federal

Adriano Dantas Moreira (Foto) foi secretário de finanças do município de Milhã entre os anos de 2004 à 2008. 

Encontra-se nessa terça feira, 11, na sede da Justiça Federal situada em Juazeiro do Norte-Ce o ex-secretário de finanças do município de Milhã, Adriano Dantas Moreira. O mesmo está acompanhado pelo seu advogado, Dr. Luis Sergio Barros. 

O ex-secretário é interrogado sobre o desvio de verbas do Ministério da Saúde - FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) referente aos recursos do saneamento público do município de Milhã. Onde o mesmo era o Ordenador de despesas. 

Também nessa Terça feira 11, em Fortaleza, na Rua do Rosário na Praça da Polícia na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio Público será interrogado mais uma vez o Ex-Prefeito José Cláudio Dias de Oliveira. Os delegados Dr. Hugo / Dr. Ronald tomam conta do caso. 

Cláudio é acusado de delapidação do patrimônio público, entre desvios de verbas, mal uso do dinheiro público, não aplicação de recursos. O ex-prefeito deixou o município endividado, sucateado, salários atrasados e dividas absurdas com fornecedores, obras inacabadas como por exemplo o grande "Elefante Branco" Escola do Distrito de Carnaubinha onde também é acusado de desviar o montante de quase R$ 1 Milhão. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário