http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 27 de março de 2014

Comunidade rural em Milhã é beneficiada com limpeza e ampliação de açude

Varias comunidades estão sendo beneficiadas em Milhã, numa iniciativa da Prefeitura local que vem investindo na reabilitação da agricultura em todo o município.

Na tarde dessa quinta feira, 27, a equipe do Divulga Milhã esteve na comunidade de Sítio Alto Vistoso zona Rural de Milhã.

Lá nessa comunidade estão sendo efetuados trabalhos de limpezas e ampliação de um açude. Trabalho este ofertado pela Prefeitura local, através do prefeito, Otacílio Macêdo.

Segundo um dos agricultores da localidade, Sr. Carlos Lopes esta ampliação vai beneficiar não somente os moradores de Alto Vistoso e sim de toda a região adjacente. O agricultor disse que há tempos a comunidade solicitava este serviço e que só agora foram atendidos pelo poder público local.

O maquinário foi disponibilizado para trabalhar 36 horas, efetuou limpeza e ampliou a capacidade de armazenamento de água daquele reservatório. Esteve fiscalizando a finalização da obra o Sub-secretário de Obras e Serviços do município milhaense, Celido Braz.

Celido Braz nos relatou que esse tipo de serviço serão ampliados para outras regiões do município. "O desejo do Prefeito Otacílio Macêdo é atender o povo, prestar serviços sempre para os mais necessitados, e é nesse ponto de vista que a Secretaria de Obras trabalha, nosso secretário, Luis Isidoro, sempre atende nossos munícipes da melhor maneira possível, e com paciência iremos atendendo à todas as solicitações". Pontuou ele. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário