http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 16 de março de 2014

Secretaria de Saúde de Milhã presta contas do último quadrimestre em audiência pública


A prestação de contas é uma obrigação legal, conforme legislações vigentes. 

Foi realizado na manhã da sexta-feira, 14 de Março, na Câmara Municipal de Milhã à Audiência Pública de Saúde referente ao 1º, 2º e 3º quadrimestre de 2013.

Essa Audiência cumpre a Lei complementar do SUS (Sistema Único de Saúde) Nº 141/12 Art. 36

A Secretária de Saúde, Adriana Carla realizou uma apresentação de como se encontra a saúde local, bem como apresentou ações desenvolvidas, serviços da saúde e os indicadores de saúde. 

Adriana Enfatizou à importância do momento para a explanação, prestação de contas, duvidas e elementos sobre a saúde. A Secretária afirmou ainda que a saúde pública do município já tem um cenário diferente, um cenário de perspectivas que a cada dia está se tornando realidade. “Nosso trabalho foca o resgate da credibilidade da administração pública e de uma melhor qualidade de vida aos munícipes”, pontuou.

A audiência contou ainda com a participação da Contadora do Município, Suiane de Oliveira, a mesma apresentou a prestação de contas do último quadrimestre de 2013, e por fim falou da importância do evento. Os vereadores, Auricélio Pinheiro e Auzivam Pinheiro também estiveram presentes. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário