http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 21 de março de 2014

Cadeia Pública de Milhã será inaugurada no dia 28 de Março


Após um longo período de espera parece que até enfim a Cadeia Pública de Milhã será inaugurada, assim informou Otacílio Macêdo, Prefeito municipal.

A Cadeia Pública de Milhã que na pratica a mais de 1 ano está pronta para ser inaugurada tem uma nova data marca. Dia 28 de Março, assim informou o prefeito, Otacílio Macêdo ao Portal Divulga Milhã. 

Otacílio que esteve em visita ao prédio nessa quinta feira, 20. Em conversa com a equipe de reportagens do DM, Otacílio relatou: "Sempre fui contra essa obra em nossa cidade, mas, como não tem volta, estamos providenciando com o Governo do Estado o aumento de efetivo e deslocamento da PM com alojamentos e efetivos para o local. Fomos prontamente atendidos pelo Governador, Cid Gomes, que prometeu aumentar o efetivo em Milhã e transferir a PM para a sede da cadeia pública. segurança em nossa cidade será reforçada."

O comandante do efetivo Policial de Milhã, Erinaldo, garante que com efetivo maior a segurança em Milhã será mais compacta, e quem ganhará com isso é o povo de bem de Milhã, que terão o devido sossego de uma cidade pacata. Por DivulgaMilhã.
Calendário de Inauguração> CONFIRA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário