http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeito Otacílio Macêdo concedeu entrevista à Rádio Raízes Fm de Milhã

Em entrevista concedida ao programa Milhã é Notícias, pela Rádio Raízes Fm de Milhã, o prefeito, Otacílio Macêdo, comentou a respeito das melhorias que já foram e que serão promovidas no município e o crescimento previsto para os próximos anos de governo

O prefeito esteve acompanhado pelos seus secretariados e pela sua equipe de governo, que fizeram uma explanação sobre o primeiro ano frente a prefeitura de Milhã.

O prefeito Otacílio atendendo ao convite do Blogueiro Carlos Lopes e do Radialista Jotha Willame concedeu uma entrevista ao Programa Milhã é Notícias na Raízes Fm nessa segunda, 24 de Março, na qual fez um balanço das ações que já foram desenvolvidas pela sua administração. Além disso, apresentou um raio-X das finanças e da estrutura do município encontrados por ele, herdados da administração passada.

Otacílio falou ainda das obras trazidas por ele para o município, entre elas a construção de açudes, reformas de prédios, construção de UBS (Unidades Básicas de Saúde) entre muitas outras. Com muita satisfação e sempre bem humorado, o prefeito, discutiu vários assuntos e respondeu diversas perguntas, demonstrando transparência e cumplicidade com sua administração.

"As estradas do município nunca tiveram tanta atenção nesses 29 anos como estão tendo agora", ressaltou o gestor, agradecendo de forma especial ao funcionalismo que trabalha na Prefeitura, ao entrosamento e a colaboração de todas as pessoas. "Pois sem cada servidor compromissado e competente não seria possível chegar onde estamos", disse o prefeito.

"Agradeço a toda população, e espero muito em breve estar aqui novamente, dando uma nova entrevista, e mostrando para que fui eleito, mostrando mais trabalho e cumplicidade", concluiu Otacílio Macêdo. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário