http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 24 de março de 2014

Prefeitura de Milhã realizou oficialmente à entrega de maquinários do PAC 2 à população

Prefeito Otacílio desfilou pelas ruas no maquinário
Com a chegada da pá mecânica já somam-se 5 veículos do PAC 2 que chega em Milhã, 01 Motoniveladora (Patrol), 01 Retroescavadeira, 01 Caminhão Pipa, 01 Caminhão Caçamba e agora a pá mecânica.

A Prefeitura de Milhã entregou oficialmente ao município, na Tarde desta segunda feira (24), uma pá mecânica além de outras veículos: Caminhão Caçamba e Caminhão Pipa liberadas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que ajudarão a melhorar as condições de convivência da população com problemas como por exemplo a estiagem prolongada.

As obras realizadas com o maquinário irão ajudar ainda, no escoamento da produção e na mobilidade de comunidades rurais, entretanto, possibilitarem a construção de pequenas barragens para armazenamento d’água.

O prefeito Otacílio Macêdo comemorou mais uma conquista que irá contribuir para desenvolver em tempo muito mais rápido, ações de infraestrutura do município. “A máquina pá carregadeira, conhecida como enchedeira, vai se somar à motoniveladora (patrol) e a retroescavadeira, que irá melhorar significativamente a frota do município e as atividades na zona rural, como a melhoria das estradas vicinais”, explicou o prefeito à equipe do Divulga Milhã.

Com mais uma contemplação no município, por estratégia o prefeito afirma que visa fortalecer as obras de infraestrutura na sede e interior, como o desassoreamento de barreiros e a recuperação e abertura de novas estradas vicinais – as vias que os agricultores familiares usam para comercializar na cidade os produtos cultivados na zona rural. “Estamos reformando estradas que se encontravam abandonadas a mais de oito anos”, disse.

“Estas máquinas são do PAC 2 e atendem uma reivindicação dos Prefeitos do semiárido que muito sofreram com os efeitos da seca e pressionaram o governo federal por soluções que amenizassem o sofrimento do homem do campo, sendo atendidos cada município e comigo não tem sido diferente. Nestes quinze meses de governo tenho cobrado e feito maior empenho para que estas comunidades sejam atendidas”, pontuou Otacílio.

Otacílio afirmou estar indignado com alguns criticos que segundo ele usa de “fakes” nas redes sociais para inventar calunias e espalhar mentiras. “Podem criticar que eu não ligo. Não tenho tempo de responder a quem não tem o que fazer. Ficaram oito anos no poder e não fizeram nada a não ser destruir Milhã, eles não tem moral pra falar de mim. Tenho que dar satisfações à população e é o que estou fazendo. Estou obedecendo as leis e respeitando a todos”.Disse o prefeito. Por DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário