http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de janeiro de 2013

Reportagem da Tv Verdes Mares de Fortaleza sobre abastecimento por carros pipas em Milhã será exibida neste sábado ou na proxima segunda

Na manhã de quinta-feira, dia 24/01, uma equipe de reportagem da Tv Verdes Mares de Fortaleza no ceará estiveram gravando matéria sobre a falta de agua na cidade de Milhã no sertão central e como esta sendo realizado o abastecimento que é através de carros pipas. O repórter Tiago Meireles citou que a reportagem seria exibida no CE Tv 2 Edição de sexta-feira, dia 25/01. Por volta das 11h30min da manhã de sábado a produção do www.solonopole.blogspot.com entrou em contato com a Tv Verdes Mares e falamos com a Kelvia do departamento de jornalismo informou a nossa equipe que a matéria de Milhã será exibida ainda nesta sábado dia 26 de janeiro ou na próxima segunda-feira dia 28 de janeiro. Kelvia ainda não soube precisar qual desses dois dias será exibida, de certeza será no CE TV 2 Edição, a partir das 19h00min. Ainda há quem relembre o horário do Jornal do 10. Quem tem parabólica não pega, e sim quem tem sky livre, outrora, quem tem o sinal da torre local, aonde existe o sinal da Tv Verdes mares sem a parabólica pode sintonizar.

A imprensa televisiva, falada e escrita bem como as mídias sociais, a internet, tem relatado a problemática da falta de água que atinge severamente o município de Milhã. Uma moradora citou que a agua é bastante disputada na hora do abastecimento que é feito através de carros pipa no bairro Nossa Senhora de Fátima.  Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário