http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Duas quadrilhas são desarticuladas nesta sexta-feira

As prisões ocorreram na Região Jaguaribana e na Região Metropolitana. Duas quadrilhas foram desarticuladas pela polícia nesta sexta-feira (11). O primeiro grupo é especializado em assaltos e foi capturado durante a madrugada na Região Jaguaribana. O segundo grupo foi preso na praia do Icaraí, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no início desta manhã.
Cinco homens, portando uma arma cada um, foram presos pelo Comando Tático Rural (Cotar) na Região do Jaguaribe. O bando era chefiado por “João Bala”, um pistoleiro da região que estava foragido da Cadeia Pública de Jaguaribe. O grupo é suspeito de praticar assaltos nos municípios da região, como Orós, Iguatu, Solonópole e Jaguaretama.

Todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Jaguaribe, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Já na praia do Icaraí, os quatro acusados presos estavam de posse de carros e motos roubados e  possuem antecedentes criminais de roubo e tráfico. A prisão foi realizada no município de Caucaia, por meio do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque).
Leia mais no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário