http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chefe de gabinete da prefeitura de Milhã entrevistado na radio raizes fm

A radio raízes FM 87,9 Mhz do município de Milhã durante a semana anterior e a atual esta exibindo ao vivo uma serie de entrevistas com os secretários da administração Minha Nova Cidade da gestão do prefeito Otacílio José Pinheiro Macedo do Partido Progressista.

O convidado da tarde quarta-feira, dia 22/01,  foi o chefe de gabinete Manoel Euclides Neto (Foto) mais conhecido como “Quidinho”. Ele falou sobre diversos assuntos relativo a administração, tais como: o abastecimento de água na zona urbana e rural, reunião de combate a seca, programas assistenciais, garantias safras, programa do governo federal e estadual, além de parcerias de secretarias e outros órgãos ligados direto ou indireto a gestão municipal.

A informação obtida é que o município de Milhã, do dia 27/12/2012 até 09/01/2013, tinha doze pipas de até sete mil litros de água abastecendo nos bairros, hoje contando com três do SAAE com relação ao município; e no tanque que abastece a cidade provisoriamente tem duas carretas pipas de capacidade de 18.000 mil litros aguardando o terceiro promessa de representantes do governo estadual na reunião da última segunda-feira, dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário