http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wagner Charles atual Secretario de Meio Ambiente de Milhã

http://i.imgur.com/MapoQqL.jpgO Secretario de Meio Ambiente do Município de Milhã Wagner Charles da Silva (foto) é mais um dos entrevistados na Rádio Raízes Fm 87,9 Mhz aonde desde as duas ultimas semanas que se passaram, os radialista Antonio Elanio e Paulo Jéferson estão entrevistando os secretários municipais da gestão “Minha Nova Cidade” do Prefeito Otacílio José Pinheiro Macedo da Prefeitura Municipal de Milhã, no sertão central cearense.

Na última sexta-feira, dia 25/01/2013, o convidado foi o Wagner Charles que também é suplente de vereador e Policial Rodoviário Estadual. Durante a entrevista, Wagner Charles falou sobre diversos assuntos, como recebeu a secretaría; destacou a coleta de lixo, Matadouro público em geral citando ainda de um terreno disponível para tal, havendo possibilidade para a construção de um novo haja vista que o de Milhã é dentro da cidade bem como melhorias no quesito higienização para a demanda; Poda das arvores, Reuniões nas comunidades caso seja solicitado sem ônus algum para os solicitantes; Policia ambiental, queimadas, reciclagem no município entre outros.

No tocante a segurança pública já que o Wagner Charles é da Policia Rodoviária Estadual do Ceará, o militar citou que o município de Milhã está carente de segurança pública. Em sua opinião uma secretaria com esta funcionabilidade seria viável já que é interesse do atual gestor do município, o prefeito Otacílio Macedo já tem solicitado junto a Secretaria de Segurança Pública do Estado, viaturas e mais efetivo policial para atender a demanda no município e que uma secretaria de segurança publica municipal também é pensamento do mesmo. Mais a solução para o município de Milhã que enfrenta a problemática da água uma das soluções para o problema seria uma estruturalização com a questão de emprego, trabalho e renda para os Milhaense e a população que reside neste município.

Indagado sobre segurança particular nas ruas, Wagner Charles que tem 15 anos de PRE baseados na Lei Federal 7.102/83 explica que “Para se abrir uma vigilância de segurança publica privada, que estabelece norma de contribuição e funcionamento das empresas que explora os serviços de seguranças. Tendo as condições legais e técnicas. Tendo que ter habilitação, curso de formação em escola credenciada pela Policia Federal, verificado antecedentes criminais, ter exame de saúde física e mental, critérios mínimo de escolaridade entre outros requisitos”, pontua Wagner Charles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário