http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


DSC_0000089
Foto: Roberto Mello
Na Manhã dessa quinta-feira 17 de  janeiro o SOHIDRA deu início a limpeza dos poços artesianos perfurados a 15 dias no município de Milhã-CE a exatamente 365 Km de fortaleza.A ideia e que esses poços amenizem a falta de água no município,a iniciativa de perfurar os poços partiu do atual prefeito eleito de milhã Otacílio de Macêdo que preocupado com a escassez no município desde o início de seu mandado procura meios para aliviar  os efeitos da seca.
A previsão e que ate o final da próxima semana para o fim da limpeza dos poços,restando a população de Milhã esperanças para a falta de água no município.Nesta Segunda-feira dia 21 de janeiro o nosso município receberá o comitê da seca onde estarão verificando a real situação do nosso município,é importante que toda população venha fazer parte desse evento já que autoridades competentes do governo do estado estarão aqui,para juntos revindicar melhorias no abastecimento para Milhã.
Veja algumas fotos da limpeza de alguns poços e em breve a localização exata de cada poço aqui no Ceará Notícia! Mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário