http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I retiro de carnaval renascer em cristo na cidade de Milhã

O I retiro de carnaval renascer em cristo que será realizado na escola Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa na cidade de Milhã nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2013. a abertura será no dia 09 com a II micareta da paz e da fé.

De acordo com Rafael da Silva Membro do Grupo da Divina Misericórdia da Renovação Carismática Católica – RCC de Milhã, “será o nosso carnaval em cristo. E nós vamos estudar sobre o tema “Se creres verás a glória de Deus”, já vivenciando ai o ano da fé proclamado pelo santo papa Bento XVI. Então agente vi estar com três pregadores de fora fazendo  muitas pregações, momentos de orações para todos nós que será ai três pregadores, o Ricardo, Elias e também a Jane que será uma pregadora. Então agente convida cada um de vocês a participar desse retiro, será muito bom, vale a pena vivenciar essa experiência com cristo. Então você jovem mobilize, traga sua família, traga todos seus familiares, as pessoas que você conhece, convide. E faça o convite para que todas pessoas participar desse momento importantíssimo. Esta é a segunda micareta, pois a primeira foi realizado em 2010, e agora em 2013 agente esta retomando com essa micareta da paz e da fé, que já é vivenciando também a Jornada da Juventude que será no Rio de Janeiro, então agente proclama uma pré-jornada da juventude. Todo mundo pode participar. Desde criança a idosos. Todo mundo pode participar e é totalmente grátis. Ninguém vai pagar nada, vai ser totalmente de graça e beneficente para todos nós aqui da cidade de Milhã. Motivou a seguinte forma: porque todos os anos os jovens se retiram daqui da cidade de Milhã pra outras cidades para vivenciarem esse retiro de carnaval, então esse ano agente esta fazendo ele aqui justamente não venha haver essa migração para outras cidades. A importância da gente fazer pela primeira vez o retiro renascer em cristo aqui na cidade de Milhã”.
Mais informações falar com Rafael da Silva 88-9915-0641 – Membro do Grupo da Divina Misericórdia da Renovação Carismática Católica – RCC de Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário